Infelizmente não tem nenhuma possibilidade de conseguir essas informações. Nenhum registro bíblico fala sobre uma eventual data. E tudo o que sabemos desses personagens está na Bíblia. A falta de informações exatas tem algumas razões. A primeira é que a celebração do próprio aniversário não é algo tão antigo. A segunda deriva do fato que a Bíblia não é um livro que pretende transmitir a história como nós a entendemos hoje, isto é, o que a Bíblia narra não são simplesmente eventos históricos, mas manifestação de Deus, a revelação da vontade divina. Nessa lógica, os personagens são instrumentos da história da salvação e não ocupam o centro, exceto Cristo.

Há também uma razão prática, se porventura alguma informação tivesse vindo das Escrituras. No período bíblico tinham outro calendário, que não coincide em nada com o nosso de hoje. Os anos eram como os nossos, do mesmo tamanho, mas tinham outra lógica, ditada especialmente pelas estações. Por isso, mesmo se uma informação tivesse sido passada, coisa que não aconteceu, seria muito difícil estabelecer a que dia corresponderia ao nosso.

Conhecemos a história do nascimento de Cristo e como ele é celebrado no dia 25 de dezembro. Todavia, essa recordação não tem base histórica; é apenas uma convenção que nos ajuda a recordar o evento da sua encarnação.

Se alguém lhe oferecer alguma resposta a sua pergunta, não dê ouvidos, pois uma resposta a ela infelizmente não existe.