Olá José Nelson Serrano de Serra - ES!

Sem sombra de dúvida os que nesta terra amaram a Deus se reunirão na sua casa, nos céus.

As palavras de Jesus afirmam que irás te encontrar na casa de Deus Pai junto com teu filho e com todos os que você amou nesta terra.

O Novo Testamento está repleto de ensinamentos que alimentam está esperança.

Tenho compreensão da dor e do sofrimento que passam as pessoas, quando alguém próximo parte para a casa do Pai, ou seja Deus as chama pois a missão nesta terra esta completa. Durante meu ministério por missão de trabalho, fiz a encomendação a Deus de milhares de falecidos. A palavra de Deus sempre serviu de consolo e direção na busca de compreensão deste mistério da humanidade que é a vida e a morte.

Nestas ocasiões muitíssimas vezes lia o trecho da 1ªcarta aos Tessalonicenses 4,13-18:

“ 13 Irmãos, não queremos que ignoreis o que se refere aos mortos, para não ficares tristes como os outros que não tem fé.14 Se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também os que morreram em Jesus, Deus há de levá-lo em sua companhia.

17...E assim, estaremos para sempre com o Senhor. Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras. (1 Tessalonicenses 4,13-14.17)

Assim José confie no que Jesus disse e que os evangelhos proclamam acerca do lugar onde estão os mortos. Um dia todos nós que amamos a Deus em sua casa nos reuniremos para cantar eternamente os louvores divinos, conforme o livro do apocalipse, e então haverá “um novo céu e uma nova terra.”