Assim afirma o nosso leitor:

Li a matéria sobre a estatura de Davi. Peço licença para expressar minha opinião e dizer que creio que Davi não era pequeno como muitos afirmam. De acordo com 1Sm 17,38~39, Saul vestiu sua armadura em Davi que disse "não posso andar com isto, pois nunca usei." Note-se que "Davi cingiu a espada sobre a armadura,". Na minha opinião Davi tinha a mesma estatura de Saul. 

A minha dedução é que você se refere à pergunta respondida nesse endereço, onde se falava do fato que ele era o "menor" entre os filhos de Jessé. Nesse caso, "menor" significa o mais novo. A sua presunta discriminação é devido ao fato que era o "último" entre os irmãos e nada além disso.

No episódio que você menciona, a ênfase é colocada na estatura gigante do seu adversário, Golias, a quem Davi derrota. O fato que Davi não possa caminhar com a armadora do rei Saul significa que Davi não era um soldado e que não estava acostumado a ir pra guerra. Na verdade, portanto, essa informação não tem muito a ver com a sua estatura.

Penso que não existe nenhum problema em concluir que Davi era uma pessoa de estatura normal, como os seus contemporâneos.