Pergunta em forma extensa:

Poderiam me esclarecer uma dúvida? Em 2011 estive afastado do evangelho. Logo em seguida entrei para o mundo do ocultismo, e fiz um ritual da chamada abertura do terceiro olho. (olho de Horus) em outro determinado ritual, que eu tive que fazer, o " mestre " mandou que eu tocasse com o dedo direito na testa, para receber a marca de (maitreya) esse é um dos candidatos a anticristo mais fortes que existe na atualidade ! Eu por descuido fiz como o "mestre " mandou, toquei a testa com o dedo direito p receber a marca de maitreya, e seus poderes mentais ! Um ano depois retornei ao evangelho, para novamente ter comunhão com (Deus) sofri ataques de todas as formas de demônios, não me deixavam dormir, apareciam em meus sonhos todos os dias, falavam em minha cabeça que minha salvação está perdida, amostravam me o inferno, quase enlouqueci com tantas perturbações! Eles me diziam que eu já estou marcado com a marca do anticristo e minha salvação está perdida! Se (maitreya) for mesmo o anticristo, eu já perdi a minha salvação.

Olá Eduardo Gomes do Rio de Janeiro!

Sua pergunta estão fora de nossos propósitos de respostas a perguntas bíblicas. Sua pergunta está mais para orientação espiritual com o responsável de sua comunidade, do que saber se vais ter salvação o não.

Respondo indicando algumas considerações que poderão te ajudar.

Sua preocupação com o deixar os caminhos do evangelho e entrar no ocultismo é importante e salutar. Sinais que estás reconhecendo o erro. Sua adesão ao ocultismo foi tão profunda que ainda hoje te incomodam com as omissões das orientações que recebeste no ocultismo.

O certo e verdadeiro é que Deus é nosso Pai, está sempre pronto a nos receber de volta (veja a Parábola do filho prodigo). Deus está sempre pronto a perdoar.

Novamente se teu arrependimento foi sincero estás nas mãos de Deus, ele lhe cuida e vai tirar de sua mente tudo o que ainda está lhe incomodando.

Deverias para provar para ti mesmo, a comunidade e a Deus (Deus não precisaria) que participas de atividades evangelizadoras de sua Igreja. Havendo empenho de sua parte, uma vez que estejas empenhado nestas atividades tudo o que lhe perturba vais esquecer.

Bom também é marcar com o responsável de sua comunidade um acompanhamento, e uma orientação franca, para que tudo possa ir novamente em seu lugar.

Deixo a certeza que Deus te ama, te quer bem e te acompanha. Acredite em Jesus e seu evangelho.