Olá Sergio Luzia Cristo de Contagem - MG!

Existem muitos dizeres, que na verdade nascem da imaginação popular. Este é um, não é uma verdade, e nem mesmo vamos encontrar escrito nos livros sagrados.

O que temos conhecimento e damos credito é na palavra de Deus que está escrita nos livros Sagrados. Podemos ter inúmeras informações que nos ajudarão a entender está realidade. O que vai acontecer, com os católicos, os protestantes, todos os que seguem denominações cristãs e mesmo os que não acreditam em nada cabe a Deus julgar. Uma verdade é certo todos somos filhos de Deus, temos uma missão a cumprir nesta terra e iremos responder pelos nossos atos no final dos tempos. Cito como exemplo uma passagem bíblica do evangelho de Mateus 25,31-34 falando do julgamento final:

“31Quando o filho do Homem vier em sua glória, e todos os anjos com Êle. Então se assentará no trono de glória.32 E serão reunidas em sua presença todas as nações e ele separará os homens uns dos outros, como o pastor separara as ovelhas dos cabritos 33 e porá as ovelhas a sua direita e os cabritos a sua esquerda.”... ( Mateus 25-31-34)