Olá Luciano de Montes Claros - MG!

Este portal “abiblia.org” de perguntas e respostas bíblicas, artigos, vídeos, notícias e cursos é diferente nos seus objetivos do que qualquer outro. O trabalho na elaboração das respostas é voluntário, não existe remuneração, afinal quem poderá cobrar por explicar ou responder sobre a palavra de Deus. Ao contrário seria serviço mercenário.

Assim caro leitor podes usar minhas respostas sem restrições. Se poderá ajudar alguém já terá alcançado seus objetivos. Se quiseres citar a fonte já estaria ótimo. Penso que ajudaria na credibilidade.

Depois de lecionar por mais de 20 anos Novo Testamento, em Instituto de Teologia, ter estudado na Terra Santa, Israel, por seis anos, não existe pretensão de minha parte em receber alguma recompensa por responder alguma pergunta bíblica, já que outros muito fizeram por mim para conhecer alguma coisa da Palavra de Deus. Embora já tenha feito minha parte, cumprindo minha tarefa, deixo lugar para outros na linha de frente. Sempre estar atento a palavra de Deus é ser abençoado.