Olá Raquel Diniz Pereira de Alta Floresta / MT!

Lendo os versículos que aparecem a palavra correio (s), na Bíblia,  constatamos pela leitura destes versículos que o sistema utilizado na Bíblia para envio de correspondência era o mesmo que ainda hoje utilizamos.

Consultando a Bíblia João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada em Português: encontramos 7 versículos com a(s) palavra(s):  Correio (s).

Segue abaixo os versículos que aparece o vocábulo correio na versão em Português da Bíblia João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada

2 Crônicas 30, 6 - Partiram os correios com as cartas do rei e dos seus príncipes, por todo o Israel e Judá, segundo o mandado do rei, dizendo: Filhos de Israel, voltai-vos ao SENHOR, Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, para que ele se volte para o restante que escapou do poder dos reis da Assíria.

2 Crônicas 30,10 - Os correios foram passando de cidade em cidade, pela terra de Efraim e Manassés até Zebulom; porém riram-se e zombaram deles.

Ester 3,13 - Enviaram-se as cartas, por intermédio dos correios, a todas as províncias do rei, para que se destruíssem, matassem e aniquilassem de vez a todos os judeus, moços e velhos, crianças e mulheres, em um só dia, no dia treze do duodécimo mês, que é o mês de adar, e que lhes saqueassem os bens

Ester 3, 15 - Os correios, pois, impelidos pela ordem do rei, partiram incontinenti, e a lei se proclamou na cidadela de Susã; o rei e Hamã se assentaram a beber, mas a cidade de Susã estava perplexa

Ester 8,10 - Escreveu-se em nome do rei Assuero, e se selou com o anel do rei; as cartas foram enviadas por intermédio de correios montados em ginetes criados na coudelaria do rei

Ester 8:14 - Os correios, montados em ginetes que se usavam no serviço do rei, saíram incontinenti, impelidos pela ordem do rei; e o edito foi publicado na cidadela de Susã. 

Jeremias 51,31 - Sai um correio ao encontro de outro correio, um mensageiro ao encontro de outro mensageiro, para anunciar ao rei da Babilônia que a sua cidade foi tomada de todos os lados.