Não dá pra entender bem a sua pergunta, do ponto de vista bíblico, mas apenas supomos que você festeje alando da tradição que retém que um bom judeu deva rezar 3 vezes por dia, como indicado em Daniel 6,11 (protestante 6,10):

Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas do lado de Jerusalém, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer.

Também os discípulos e o próprio Cristo muitas vezes seguiam esse costume. Encontramos muitas passagens no Novo Testamento que mostram que os discípulos se reuninam "na hora da oração".

As horas de oração não eram uma simples divisão das 24 horas em 3 partes, mas do dia, das horas de luz, considerando o dia a partir das 6 da manhã. As orações eram chamadas de Terceira, Sexta e Nona. Eram as horas partindo das 6 da manhã.

Dessa forma, a Terceira é por volta das 9 da manhã, a Sexta ao meio dia e a Nona às 3 da Tarde.

Do meu ponto de vista não importa muito o horário, mas o ensinamento é que o nosso dia-a-dia precisa ser imprenhado da presença de Deus. Talvez poderíamos dizer que é coisa boa lembrar do nosso Deus com a oração quando nos levantamos, no meio do dia e quando vamos dormir