Olá Sarah Fraga do Cabo Frio / RJ!

Podes acreditar o que o Pastor falou na sua pratica evangélica estava correto. Olhando os livros Sagrados encontramos no profeta Ezequiel tal fato. Apenas o termo usado para a Bíblia é rolo, imaginamos quando se fala em Bíblia pensamos no livro. Mas no texto de Ezequiel está rolo, era o que existia na época. A compreensão é a mesma. Ezequiel comeu o rolo da Bíblia, para anunciar a palavra e Deus, Diz ainda o rolo assim que mastigado parecia doce como o mel, vamos conferir o texto de Ezequiel 3, 1-5.

“1 Depois me disse: Filho do homem, come o que achares; come este rolo, e vai, fala à casa de Israel. 2 Então abri a minha boca, e ele me deu a comer o rolo. 3 E disse-me: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre, e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou. Então o comi, e era na minha boca doce como o mel. 4 Disse-me ainda: Filho do homem, vai, entra na casa de Israel, e dize-lhe as minhas palavras. 5 Pois tu não és enviado a um povo de estranha fala, nem de língua difícil, mas à casa de Israel”. (Ezequiel 3,1-5) Bíblia Almeida atualizada)

Outro texto bíblico (se refere a João) que fala do comer o rolo da palavra de Deus é em Apocalipse 10,8.11):

8 A voz que eu do céu tinha ouvido tornou a falar comigo, e disse: Vai, e toma o livro que está aberto na mão do anjo que se acha em pé sobre o mar e sobre a terra. 9 E fui ter com o anjo e lhe pedi que me desse o livrinho. Disse-me ele: Toma-o, e come-o; ele fará amargo o teu ventre, mas na tua boca será doce como mel. 10 Tomei o livrinho da mão do anjo, e o comi; e na minha boca era doce como mel; mas depois que o comi, o meu ventre ficou amargo. 11 Então me disseram: Importa que profetizes outra vez a muitos povos, e nações, e línguas, e reis”. (Ap 10, 8-11) Bíblia Almeida atualizada)