Olá Helena Cristina Furtado da Silva, Jatai / GO!  Do apóstolo Pedro já foram respondidas mais de 25 perguntas. Sem dúvidas o apóstolo Pedro é um personagem controverso e que gera muitas indagações. Tudo se quer saber: quem foi, profissão, seu estudo, como morreu, que representava entre os apóstolos, etc. Muitas perguntas logo se percebe, que fazem parte do folclore bíblico, não existe absolutamente nada no texto Bíblico. Por exemplo, sobre a narrativa da morte de Pedro, nada encontramos.

Quanto à pergunta que retrata Pedro, já respondeste, o que foi dito é um absurdo não encontramos nada por escrito nos livros da Bíblia, não existe nada que comprove.

Concluindo: Acredites como verdadeiro em primeiro lugar o que o Novo Testamento fala do apóstolo Pedro. Se fizeres isto terás um bom esclarecimento. Outras histórias, pertencem a tradição, e foram consagradas nestes dois mil anos de história bíblica, e o  que foi dito de Pedro, e que pedes uma reposta, não passa de um absurdo, como afirmaste, e pertence ao repertório dos que frequentam as “bodegas” etc, e por horas conversam assuntos sem nexo.