Ola Giovanna Cristina de São Paulo / SP!

Foram encontrados: 328 versículos com a palavra do senhor. Na versão da Biblia Almeida revisada edição Portuguesa.

 Por exemplo: 

Versão em Português: João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada

Gênesis 15

 1  Depois destes acontecimentos, veio a palavra do senhor a Abrão, numa visão, e disse: Não temas, Abrão, eu sou o teu escudo, e teu galardão será sobremodo grande. 

Gênesis 24

 51  Eis Rebeca na tua presença; toma-a e vai-te; seja ela a mulher do filho do teu senhor, segundo a palavra do SENHOR

 52  Tendo ouvido o servo de Abraão tais palavras, prostrou-se em terra diante do senhor

Gênesis 44

 18  Então, Judá se aproximou dele e disse: Ah! senhor meu, rogo-te, permite que teu servo diga uma palavra aos ouvidos do meu senhor, e não se acenda a tua ira contra o teu servo; porque tu és como o próprio Faraó. 

Êxodo 4

 28  Relatou Moisés a Arão todasas palavras do senhor, com as quais o enviara, e todos os sinais que lhe mandara. 

Êxodo 9

 20  Quem dos oficiais de Faraó temia a palavra do senhor fez fugir os seus servos e o seu gado para as casas; 

 21  aquele, porém, que não se importava com a palavra do senhor deixou ficar no campo os seus servos e o seu gado. 

Êxodo 19

 9  Disse o senhor a Moisés: Eis que virei a ti numa nuvem escura, para que o povo ouça quando eu falar contigo e para que também creiam sempre em ti. Porque Moisés tinha anunciado as palavras do seu povo ao SENHOR

Êxodo 24

 3  Veio, pois, Moisés e referiu ao povo todas as palavras do senhor e todos os estatutos; então, todo o povo respondeu a uma voz e disse: Tudo o que falou o SENHOR faremos. 

 4  Moisés escreveu todas as palavras do senhor e, tendo-se levantado pela manhã de madrugada, erigiu um altar ao pé do monte e doze colunas, segundo as doze tribos de Israel. 

Números 11

 24  Saiu, pois, Moisés, e referiu ao povo as palavras do senhor, e ajuntou setenta homens dos anciãos do povo, e os pôs ao redor da tenda. 

Números 15

 31  pois desprezou a palavra do senhor e violou o seu mandamento; será eliminada essa pessoa, e a sua iniqüidade será sobre ela. 

Deuteronômio 4

 2  Nada acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do senhor, vosso Deus, que eu vos mando. 

Deuteronômio 5

 5  (Nesse tempo, eu estava em pé entre o senhor e vós, para vos notificar a palavra do SENHOR, porque temestes o fogo e não subistes ao monte.), dizendo: 

 28  Ouvindo, pois, o senhor as vossas palavras, quando me faláveis a mim, o SENHOR me disse: Eu ouvi as palavras deste povo, as quais te disseram; em tudo falaram eles bem. 

Deuteronômio 9

 10  Deu-me o senhor as duas tábuas de pedra, escritas com o dedo de Deus; e, nelas, estavam todas as palavras segundo o SENHOR havia falado convosco no monte, do meio do fogo, estando reunido todo o povo. 

Deuteronômio 12

 28  Guarda e cumpre todas estas palavras que te ordeno, para que bem te suceda a ti e a teus filhos, depois de ti, para sempre, quando fizeres o que é bom e reto aos olhos do senhor, teu Deus. 

Deuteronômio 13

 3  não ouvirás as palavras desse profeta ou sonhador; porquanto o senhor, vosso Deus, vos prova, para saber se amais o SENHOR, vosso Deus, de todo o vosso coração e de toda a vossa alma. 

Deuteronômio 17

 10  E farás segundo o mandado da palavra que te anunciarem do lugar que o senhor escolher; e terás cuidado de fazer consoante tudo o que te ensinarem. 

Deuteronômio 34

 5  Assim, morreu ali Moisés, servo do senhor, na terra de Moabe, segundo a palavra do SENHOR. 

Josué 3

 9  Então, disse Josué aos filhos de Israel: Chegai-vos para cá e ouvi as palavras do Senhor, vosso Deus.

 Para consultar todo o material favor acessar o sítio:

 Fonte:

http://www.bibliaonline.net/biblia/?palavra=palavra do senhor&versao=1&lang=pt-BR&cab=&leituraBiblica=