Provavelmente você se refere a quanto está escrito em Jeremias 33,7: E removerei o cativeiro de Judá e o cativeiro de Israel, e os edificarei como ao princípio.

Jeremias, tendo vivido durante o período em que Jerusalém foi tomada e destruída, é o profeta que fala contra Israel e Judá, contra os seus pecados. Ele, na sua pregação, retém que o pecado dos dois reinos divididos é tão grande que se torna a razão pela qual o povo sofre o flagelo do exílio. Ao mesmo tempo vê nesse sofrimento a purificação. �? por isso que transmite, no fundo, uma mensagem de esperança, que transparece nesse versículo que você buscava. Há também outros versículos onde essa esperança na restauração do Reino, como era no tempo de Davi, é palese:

Jeremias 3,18: Naqueles dias andará a casa de Judá com a casa de Israel; e virão juntas da terra do norte, para a terra que dei em herança a vossos pais.

Jeremias 23,6: Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro; e este será o seu nome, com o qual Deus o chamará: O SENHOR JUSTI�?A NOSSA.

Jeremias 30,3: Porque eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que farei voltar do cativeiro o meu povo Israel, e de Judá, diz o SENHOR; e tornarei a trazê-los à terra que dei a seus pais, e a possuirão.

Jeremias 31,31: Eis que dias vêm, diz o SENHOR, em que farei uma aliança nova com a casa de Israel e com a casa de Judá.

Jeremias 33,7: E removerei o cativeiro de Judá e o cativeiro de Israel, e os edificarei como ao princípio.