Olá Carina de Porto Ferreira / SP!
Assim como a pergunta é feita, pedindo se é pecado, e mostrar a citação do texto Biblico, não encontramos.

Mas muitas passagens, nos mostram que o cuspir em alguém é sinal, desprezo, ódio, desamor, rejeição total. Ora alguém querer afirmar que odiar uma pessoa não é pecado, é completamente contraditório. Não existe dúvidas, olhando sobre este prisma, é pecado.

Textos que ilustram a realidade do cuspir no semelhante falam como algo que salva ou mata uma pessoa pelo desprezo e ódio. A maneira como tratamos os outros é a mesma como tratamos Jesus. Podemos fazer o bem ou o mal. O cuspe representa o pecado de ódio e a sujeira do coração.

Jesus e o cuspir:
Jesus usou a saliva para curar as pessoas: um cego em João 9,6 e um surdo em Mc. 7,33. (nota: Jesus não cuspiu na pessoa, ele misturou sua saliva a terra e curou o cego)

Estava profetizado no livro de Isaías 50,6 que Jesus receberia cusparadas:

“6 Ofereci o dorso aos que me feriam e as faces aos que me arrancavam os fios da barba: não ocultei o rosto as injúrias e aos escarros.” (Isaías 50,6) Bíblia de Jerusalém.

Em Mateus 26,67:

“Eles responderam: “’E réu de morte”. 67 E cuspiram-lhe no rosto e o esbofetearam.”(Mateus 26,67) Bíblia de Jerusalém.

O texto bíblico mostra o que Jesus fez após ser cuspido? Ele limpou o rosto? Jesus não limpou o rosto, ele levou o cuspe dos soldados até a cruz. A saliva dos soldados misturou-se com o sangue de Jesus. A saliva foi coberta pelo sangue do Cordeiro e foi limpa.

O interessante é que Jesus sabia que levaria cuspida. Ele havia predito esta situação em Mc. 10,34. Ele sabia o que iria enfrentar.

As cusparadas dos soldados (pecado de rejeição total), Jesus não limpou, levou até a cruz.  A saliva dos soldados misturou-se com o sangue de Jesus. A saliva foi coberta pelo sangue do Cordeiro, foi limpa, o pecado foi redimido. Novamente abria-se uma porta de salvação para a humanidade.

Concluindo:
Quando cometemos pecado, rejeitando a palavra de Deus na nossa vida, não é isto uma nova cusparada que damos em Jesus?

Jesus fala para você: “Eu vou suportar o teu lado obscuro, e pecaminoso!”. Ele te ama! Peça perdão e ele te perdoará e te purificará! (1Jo 1,9). Mesmo que teus pecados sejam semelhantes as cusparradas dos soldados romanos.