Olá Luis Antônio!

Muito interessante tua pergunta se existe bíblia transliterada hebraico/português? Com a inauguração da era do computador tudo se tornou mais fácil para o estudo e a leitura da Bíblia no seu original. Com o computador conseguimos textos Bíblicos escritos em Hebraico, ao lado o texto traduzido em Português e mais ainda se pode ouvir e treinar a leitura do texto hebraico. Podemos dizer que aconteceu uma revolução na leitura do texto bíblico em seu original. Só existe a barreira de encontrar tempo para se dedicar a leitura do texto bíblico em hebraico, escutar a pronuncia das palavras. Se um estudioso tem boa vontade em estudar o texto bíblico conseguira com facilidade.

 Neste site poderás encontrar a Bíblia hebraica escrita em hebraico e o texto português:

ou neste outro:

 Perguntas também onde encontrar a Bíblia hebraico Português.

Um caminho fácil é usar o próprio computador ele mostra o texto bíblico em hebraico e Português.

Para o Novo Testamento recomendo uma busca na chamada Estante Virtual, que reúne 1800 sebos de livros usados, são milhões de exemplares. Nesta estante virtual poderás adquirir o Novo Testamento Hebraico Português, por diversos preços, e receberá por correio a Bíblia. Veja a nota abaixo

“A Estante Virtual é um portal brasileiro de comércio eletrônico que reúne o acervo de mais de 1.800 sebos e livreiros de 329 cidades brasileiras. Através de um eficiente sistema de busca, o portal oferece aos leitores grande variedade de livros novos, semi-novos e usados, além de raros e esgotados a preços acessíveis – os exemplares encontrados chegam a uma economia média de 50% de desconto em relação às livrarias convencionais. Em 2011, a Estante Virtual conta com mais de 7 milhões de livros online e 18 milhões de obras off-line, isto é, livros pertencentes aos mais de 1.800 sebos e livreiros integrantes do portal, mas ainda não cadastrados no site. Os leitores cadastrados na Estante Virtual já somam 1 milhão, e respondem por uma movimentação intensa: mais de 14 buscas por segundo nos horários de maior procura e 5 mil livros vendidos diariamente.

 Nota: Luis Antonio! Este site Estante Virtual (www.estantevirtual.com.br) pelo computador poderá ajudar a você se encontrar o Novo Testamento com o texto hebraico-português.. O assunto não termina aqui continue tua investigação e encontrarás muitas respostas para o estudo e leitura da Bíblia no texto Hebraico-Português.