Não encontrei uma frase que literalmente possa plenamente satisfazer sua curiosidade, mas há duas passagens que me vem em mente e coloco ambas aqui abaixo.

A primeira é de Romanos 13,12-14, onde o “vestir-se” é usado como metáfora da integridade humana: Deus vê exatamente com que ‘roupa’ nos vestimos e Paula almeja que cada um vista-se com o próprio cristo.

A noite vai avançada, e o dia está próximo. Deixemos, portanto, as obras das trevas e vistamos as armas da luz. Vivamos honestamente, como em pleno dia: não em orgias e bebedeiras, prostituição e libertinagem, brigas e ciúmes. Mas vistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não sigam os desejos dos instintos egoístas.

Outra passagem talvez mais interessante para você pode ser 2Coríntios 5,1-5:

Nós sabemos: quando a nossa morada terrestre, a nossa tenda, for desfeita, receberemos de Deus uma habitação no céu, uma casa eterna não construída por mãos humanas. Por isso, suspiramos neste nosso estado, desejosos de revestir o nosso corpo celeste; e isso será possível se formos encontrados vestidos, e não nus. Pois nós, que estamos nesta tenda, gememos acabrunhados, porque não queremos ser despojados da nossa veste, mas revestir a outra por cima desta, e assim, aquilo que é mortal seja absorvido pela vida. E quem para isso nos preparou foi Deus, o qual nos deu a garantia do Espírito.

De qualquer maneira, penso que além dessas passagens mencionadas, o tema central dessa sua pergunta é a integridade do ser humano, como ela não escapa dos olhos divinos. Com outras palavras, nós podemos esconder aquilo que realmente somos com uma máscara, com uma roupa, que pode pode funcionar para os homens. Deus porém vê o coração, vê aquilo que está no interior e essa máscara, esse “vestido” que muita vezes usamos como uma coisa mentirosa, para esconder aquilo que realmente somos, não funciona para Deus.

Há vários exemplos dessa atitude de Deus na Bíblia. Provavelmente a mais emblemática é aquela da história de Davi, como contada em 1Samuel 16: Deus não considera a aparência dos irmãos de Davi, mas olha o coração e escolhe o menor, aquele que estava com as ovelhas no campo, para ser o seu rei.

Também Apocalipse sublinha como Deus é aquele que sonda “rins e coração” (2,23), como foi aliás já mencionado pelo Profeta Jeremias: Tu, pois, ó SENHOR dos Exércitos, que provas o justo, vês os rins e o coração (Jeremias 20,12).

Um leitor, José Rodrigo, sugeriu mencionar a passagem de Mateus 23,27-30, quando Jesus desmascara a hipocresia de escribas e fariseus, que os qualifica "semelhantes a sepulcros caiados, que por fora parecem belos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda podridão". E nesses versículos Jesus admoesta também a nós, dizendo que "por fora pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidade".