Olá Luiz Carlos Ribeiro de.  São Bento do Sul - SC

A sua questão se explica pelo fato que nas bíblias protestantes 1Crônicas 5 tem apenas 26 versículos. Ao invés, em outras bíblias, os versículos desse capítulo vão até o número 41. Quanto dito nos versículos 27-41 é o mesmo que se encontra a partir de 1Crônicas 6,1, somente com algum detalhe a mais. Para evitar tal aparente ripetição, alguns preferem deixar esse trecho fora.

Consultei a Bíblia católica de Jerusalém, estes versículos aparecem e também uma justificação da presença do texto com a seguinte explicação:

Estas longas listas que encontramos na narrativa são na maior parte das vezes vindas de dados bíblicos de fontes que não podemos verificar e de combinações arbitrárias dos tradutores. Imaginasse que o primeiro livro não contivesse muito mais sobre Levi que: 6,1-4 e 34-38.

Para aprofundar a resposta de sua dúvida seria necessário um trabalho exaustivo, ida em bibliotecas teológicas e encontrar trabalhos artigos e escritos que falam desta dificuldade. Isto envolveria vários dias de pesquisa. Penso que nesta altura não valeria a pena perder muito tempo na obtenção de um esclarecimento maior. A Bíblia vai além destas falhas humanas sendo preferível fixarmos nos ensinamentos divinos mais concretos que ajudem a transformar nossa vida.