Aqui segue a transcrição completa da pergunta

Quando eu jovem perdi minha cachorrinha, eu amava muito ela, tanto que escrevi uma carta de despedida a ela, nela eu dizia que esperava reencontrar ela quando morresse e junto irmos ao paraíso. Enterrei essa carta junto com ela, minha dúvida é: Eu cometi algum precado grave ao fazer isso? Se sim tem perdão?

 

Olá Larry de São Paulo - SP!

Na atualidade os animais em geral, a natureza e os animais de estimação em particular são levados muito em consideração e passam a ser nas famílias um membro a mais. Ajudam a criar um clima de descontração de alegria de interesse por aquilo que Deus criou. Nenhum animal criado por Deus merece ser judiado; os animais merecem ser cuidados e estimados.

Um grande número de adeptos do pensamento de São Francisco de Assis patrono da natureza e dos animais segue seu pensamento. Respeitam a natureza, conservam o meio ambiente, procuram deixar este mundo sem poluição e lixo.

Para muitos os animais, cachorros, gatos etc., fazem parte de suas vidas, os animais obedecem defendem seus donos fazem parte da vida. Assim quando o ciclo de vida de um animal termina e as pessoas têm que se desfazer deles, motivados pela velhice ou doenças sofrem imensamente. Foi o teu caso. Isso que passou com vocês passa também por milhares de aficionados pelos animais, Não existe nada de ruim nem de errado ou contraditório no teu gesto, que demonstrou um amor pela natureza e as criaturas que Deus criou.

Leia outra resposta sobre esse argumento, na seção "animais": Os nossos animais de estimação vão ressuscitar um dia?