Olá Danilo Sergio de Morais de São Paulo - SP!

Sem dúvida a benção divina que recebestes na Igreja por ocasião do casamento religioso tem validade.

Olha a sua pergunta escapa o objetivo do portal que é responder perguntas bíblicas.  Sua pergunta para ser respondida está mais perto da Teologia Moral ou Moral Matrimonial. Respondo indicando alguns pontos que ajudam a compreensão desta situação.

Tens uma vantagem, que com sua esposa casastes pelo civil e religioso. Para que isto acontecesse, foram anunciadas proclamas tanto no cartório como na Igreja par ver sua situação legal. Se casastes pelo religioso, com uma mulher que tem filhos, certamente no encaminhamento do casamento religioso, o sacerdote ou pastor, analisaram a situação dos filhos que a mulher possui. Eles estão tendo assistência, alimentação, com estão eles etc. Pois não teria sentido realizar um casamento religioso para alguém que não se preocupou com os filhos da primeira relação. Isto deve ter sido conversado, sem dúvida pois o casamento religioso foi realizado não havendo impedimentos graves.

No casamento religioso realizado, recebeste a benção de Deus, através do celebrante, e foram assumidos os compromissos próprios desta cerimonia.

Portanto podes estar tranquilo, A benção de Deus está com você e no vosso lar.