Olá Paulo de Serra dos Aimorés - MG!

Revisando a memória, e localizei a passagem bíblica que fala da Mulher que bebeu o sangue, e cheguei ao livro do Apocalipse, no capitulo 17, que traz referências a esta mulher, quando descreve a  narrativa do castigo da Babilônia , vindo através da grande Prostituta.

Tomo a liberdade de responder a pergunta, por aquilo que conclui nos estudos do livro do apocalipse e da dezenas de cursos sobre o Apocalipse trabalhado com as lideranças cristãs.

Existem eu sei, outras leituras que fazem outras interpretação quanto a esta mulher que bebeu sangue.

Me detenho naquilo que cheguei a concluir nos meus estudos.

Esta mulher que citas na pergunta representa a grande Prostituta, que o livro do Apocalipse fala no capítulo 10. No versículo 6 assim encontramos:

“Vi então que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e como sangue das testemunhas de Jesus.” (Apocalipse 17,6  Bíblia de Jerusalém.)

Entendemos que esta mulher seja Roma com seus sete imperadores, um número simbólico: 5 já caíram e o sexto governa perseguindo os cristãos. Esta prostituta, esta mulher, Roma se alimenta do sangue dos mártires cristãos. Estes reis, imperadores tem um só designo entregar seu poder e autoridade a Besta (Satanás). Estes reis procurarão destruir o Cordeiro (Jesus Cristo), mas Ele vencerá a Besta, porque ele é o senhor dos Senhores o rei dos reis.

O versículo 18 conclui:

A mulher que viste, enfim, é a Grande cidade (Roma) que está reinando sobre os reis da terra.