Olá Luiz Felipe de Lençois Paulista - SP!

Sua pergunta não deixa de ser uma curiosidade. Pois o que o evangelista quer narrar para que todos saibam não é a hora da ressurreição mas é muito mais que isto: Ele quer mostrar a todos o fato da ressurreição de Jesus.

Por este motivo, não aparece na narrativa dos sinóticos e do evangelho de João a hora da ressurreição. Pode-se argumentar: Jesus foi sepultado no final da semana estava para iniciar o sábado dia do repouso judaico, permaneceu durante o dia de sábado no sepulcro e na madrugada do primeiro dia da semana judaica ele teria ressuscitado. O texto não precisa a hora. Assim aparece no evangelho de Marcos 16,1-3:

“Passado o sábado, Maria Madalena e Maria Mãe de Tiago e Salomé, compraram aromas para ungi-lo. De madrugada no primeiro dia da semana elas foram ao tumulo ao nascer do Sol.” (Marcos 16,1-3) Bíblia de Jerusalém.

Olhando as narrativas evangélicas da ressurreição pode-se de forma aproximada indicar uma hora. O momento da ressurreição teria sido de madrugado do primeiro dia da Semana judaica.