Olá Nique de  Nova Iguaçu!

Não sei o que lhe motivou fazer está pergunta, queres saber detalhes dos tamanhos dos dois véus do templo, mas  para nós cristão a compreensão e o significado do Templo é outro. Com a vida de Jesus, nós somos verdadeiros templos de Deus, não as construções isto é o Novo Testamento quer nos ensinar.

Entendi sua pergunta desta forma perguntas pelo véu do templo que separava o Santo dos Santos onde está a arca da aliança, símbolo da presença divina e que somente o sumo sacerdote uma vez por ano no dia do perdão “Yon Kippur”, dos hebreus  podia entrar. Um segundo véu que permitia a entrada dos sacerdotes no recinto em que eles segunda a classe diária tinham funções, as ofertas diárias..

A busca de uma resposta foi uma pesquisa nos textos que falam como o Templo foi construído e estava organizado. Lendo o texto não  existe precisão de dados nas diversas citações que encontramos no livro do 1 Reis 6,20; 2 Crônicas 3,8 e outros.

Olhando todos estes dados vindos dos textos bíblicos posso te indicar como resposta estes dados:

As duas cortinas não eram idênticas devido à altura de recinto do Santo dos Santos e do recinto do Santo:

Vejamos as dimensões que alguns livros do Antigo Testamento apresentam: O Santo tinha 40 côvados(17,8 m) de comprimento, 20 côvados (8,9 m) de largura e, evidentemente, 30 côvados (13,4 m) de altura (conforme 1 Reis 6,2). O Santo dos Santos, ou Santíssimo, era um cubo de 20 côvados (8,9 m) de lado (1 Reis 6,20; 2 Crônicas 3,8). Assim as cortinas na entrada dos dois recintos eram diferentes.

Completando:

Podemos dizer que diferença estava nas dimensões internas do Santo e do Santo dos Santos ou Santíssimo, sendo maiores do que as do tabernáculo.

O Santo tinha 40 côvados (17,8 m) de comprimento, 20 côvados (8,9 m) de largura e, evidentemente, 30 côvados (13,4 m) de altura (conforme 1 Reis 6,2).

O Santo dos Santos, ou Santíssimo, era um cubo de 20 côvados (8,9 m) de lado (conforme 1 Reis 6,20; 2 Crónicas 3,8).

Os textos ainda falam do material, confeccionado das cores etc.

No Novo Testamento encontramos uma passagem que cita o véu do Templo que rasgou, no momento da morte de Jesus.

“tendo desaparecido o sol. O véu do Santuário rasgou-se ao meio. (Evangelho de Lucas 23,45) Bíblia de Jerusalém.