A questão da maiúscula e minúscula pode ser considerado uma questão de estile, embora por regra, quando se trata de um nome próprio, em português, coloca-se a primeira letra da palavra em maiúscula. Portanto, aqui precisaríamos descobrir se se trata de um nome próprio.

Olhando o contexto, descobrimos que a passagem não está falando do "Espírito de Deus", mas do "espírito da Sabedoria". De fato, no primeiro capítulo do livro dos Provérbios temos, primeiro, algumas recomendações da Sabedoria e, a partir do versículo 20, um discurso da sabedoria aos indiferentes. No versículo 23 temos um texto desse discurso, dito pela Sabedoria:

Convertei-vos à minha (da Sabedoria) exortação, eis que vos derramarei o meu (da Sabedoria) espírito e vos comunicarei minhas (da Sabedoria) palavras.

Nesse discurso, a Sabedoria é personificada - por isso no versículo 20 temos em maiúsculo "Sabedoria" -  e sai pelas ruas, como faziam os profetas, procurando os habitantes para lhes transmitir o seu ensinamento, denunciando a insensibilidade e a falsa segurança.

Portanto, nesse caso, não se aplica o que aplicaríamos ao "Espírito Santo", como encontrado em Atos dos Apóstolos 1,8:

Recebereis uma força, a do Espírito Santo que descerá sobre vós...