O Jeferson conta assim a razão da sua pergunta:

Primeiro no RG com final 66-6; Cartão do Banco com o código de segurança 666. Fui jogar no jogo do bicho esses dias e meu número saiu 666. Esse número vive me perseguindo, tem alguma resposta para isso?

 

A sua pergunta indaga pelo número 666, e as coincidências em recebê-lo em vários momentos.

Penso que o lhe levou ter uma preocupação assim é porque no Apocalipse, este número aparece e na simbologia apocalítica ele representa ”coisas ruins” a ação do Imperador Nero, perseguidor dos cristãos das primeiras comunidades

Por este motivo, o que ele representa, na simbologia do Apocalipse, que são coisas ruins, perseguição, medo, etc. nasceu a sua preocupação.

Na verdade estas coincidências com números que se repetem não são só com você que acontece. Muitas pessoas comentam estes fatos. Eu mesmo tenho uma história de repetição de números, certa feita foi sorteado com um automóvel com o número 77.775. Alguns meses depois, em uma rifa escolhi o número final 75, por ser o final do primeiro e também fui sorteado com uma filmadora. Assim os casos se multiplicam.

Não existe nada que possa designar um sinal ruim porque apareceu o número 666 muitas vezes em teus documentos. No seu imaginário de conhecimento do número 666 lembra a simbologia apocalítica como um número que indica sofrimento e morte, que ele está indicando acontecimentos ruins na tua vida.

 

Deus nos cuida, não é o número 666 que poderá nos prejudicar

O importante, é como os cristãos das primeiras comunidades, independentes da perseguição, confiavam na ação divina em seu favor, e assim aconteceu.

Para você o mesmo deve ocorrer, colocar sua vida nas mãos de Deus que nada de mal poderá vencer-te.