Olá Felipe Moura Santana de Itapipoca - CE!

Estamos em um tempo que se publica muito, e aquilo que é lançado está cheio de inverdades.

Para a construção do terceiro Templo existem projetos em Israel, de grupos ortodoxos e radicais que imaginam novamente a volta e o funcionamento do Templo de Jerusalém.

Aqui no Brasil, a Igreja Universal, construiu o templo de Salomão, em São Paulo. Não existe nenhum fundamento bíblico e muito menos na lógica do entendimento Humano.

 

Uma explicação falando-se do Presidente Bolsonaro

O presidente Bolsonaro e sua comitiva está retornando de viagem para Israel. Onde sem razão nenhuma colocou o Brasil no olho do furacão, admitindo uma possível troca da embaixada Brasileira de Tel Aviv para Jerusalém. Jerusalém é uma cidade santa, que na verdade pertence a três religiões: Judaísmo, Islamismo e Cristianismo. O mundo arábe jamais aceitará que Jerusalém seja capital de Israel. A ONU prudentemente colocou como capital de Israel Tel Aviv. A mesquita de Omar, lugar do antigo templo de Salomão, hoje pertence aos árabes que tem como lugar sagrado, pois na pedra do sacrifício de Abrão, Maomé foi assunto aos céus. (segundo a crença muçulmana.

Uma verdade é esta: o presidente Bolsonaro foi apoiado nas eleições pelos evangélicos, e que agora cobram vantagens, seja a rede Record de Televisão, ou mesmo por eles serem hoje os evangélicos um grupo expressivo da população brasileira, mais de 50 milhões.

Tudo isto  nada tem a ver com Israel, nem com terceiro templo, nem com a vinda de Cristo.

São fantasias da mente humana que povoam o imaginário muitos.

Uma verdade no entanto é dura, o presidente conseguirá alimentar o ódio do mundo árabe, com decisões impensadas. A economia brasileira vai definhar mais pois o mundo árabe é um comprador de carne de frango e carne ovina em grande quantia. Com certeza boicotará estas compras.

Ora os noticiários publicaram uma entrevista do filho senador de Bolsonaro, a Imprensa de Israel, falando do Hamas. Simplesmente argumentou que eles se “explodam”. Na verdade não é este o caminho de Paz.

Estaremos atentos para ver as verdades que o futuro nos dirá de todos estes acontecimentos.