Pergunta de Ana Claudia em 12/01/2019

 

Olá Ana Claudia de São Paulo - SP:

Embora não seja o mais indicado para responder sua pergunta pois não moro em São Paulo, assim não utilizo Bibliotecas na cidade existem, deixo uma reposta que pode te ajudar em forma de indicações, terá que fazer sua parte, buscar algumas informações e lugares.

Na verdade qualquer estudioso de Bíblia já com alguma idade, possuirá algum exemplar de Bíblia anterior aos anos 40. Até em minha pequena biblioteca tenho bíblias anteriores a década de 40 ou mesmo comentários.

- Perguntes para o Pastor ou padre de sua Igreja, certamente te ajudará, se não tiver a Bíblia, dará o endereço onde possas encontrar. As vezes até na própria Igreja tenha algum exemplar.

- Veja na Internet. Endereço de Institutos de Teologia. Todas elas tem Bibliotecas com muitos livros, inclusiva exemplares de Bíblia de várias décadas e línguas.

- Na Biblioteca pública de São Paulo que acumula livros a muitos anos terá certamente alguma Bíblia que poderá te ajudar. Pode ai fazer sua consulta. (Deixo a missão para olhar na internet o endereço)

Posso te dizer que encontrarás com relativa facilidade está Bíblia que procuras, as pessoas de certa idade terão em suas residências. Desejo, boa sorte.