Confesso que foi a primeira vez que vi essa expressão. Não é conhecida na Bíblia e se deduz como criação de alguém que não tem muita experiência com a interpretação bíblica ou procura desviar da verdadeira mensagem contida nas páginas sagradas. Essa mensagem é bem clara e toda elocubração fantástica deve nos alertar para possíveis desvios. De fato, não podemos pensar que a Palavra de Deus seja algo secreto, dado a conhecer a poucos; ou que nas suas entrelinhas se escondem mistérios revelados a doutos do setor. Cada um, na sua simplicidade, pode tirar da Bíblia a sua mensagem, reconhecendo que nem sempre é a única possível e que às vezes uma correta interpretação não pode se eximir de estudos mais profundos.

Daquilo que vi na rede, o vocábulo que você cita é tido como uma das tantas pronúncias sugeridas para o nome de Deus, que na Bíblia Hebraica é YHWH, quatro letras (tetragrammaton) que nenhum judeu jamais pronuncia de alguma maneira. No lugar desse vocábulo eles simplesmente dizem "Senhor" (ADONAI), pois o nome, na cultura judaica, tem um valor maior do que nós mesmos e isso acontece especialmente com o nome divino.

Como já repetimos inúmeras vezes aqui, mais do que buscar a eventual pronúncia para essas 4 letras, seria auspicável regressar à tradição dos judeus e pronunciar o nome de Deus com o termo SENHOR. Foi dessa maneira que também Jesus chamava a Deus, não tendo jamais dito "Javé" ou "Jeová", termos comumente usados por muitos cristãos.