Olá  Tatiana do Rio de Janeiro / RJ!

Sim é possível. Inclusive pode se fazer o chamado casamento misto, com a presença do Padre e do Pastor. A questão sempre é acertar os detalhes, encontrar um Pastor, que aceite ir na Igreja Católica e conduzir junto com o padre católico o matrimonio.

O mais simples seria sem a presença do Pastor, mesmo sendo misto, no sentido de mutua aceitação do que envolve tal casamento.

Algumas considerações deixo para você pensar:  deve haver um documento que deixe liberdade de freqüência do culto religioso, para a parte católica e a parte evangélica.

A Igreja católica pede que os filhos que nascerem sejam batizados na Igreja católica e a educação religiosados filhos seja católica (nem sempre isto acontece)

A parte mais complicada não é a cerimônia porque esta é rápida e é festa, o problema será depois, a vivência. O Luteranos adotaram este aspecto pratico no casamento a mulher adota a religião do marido, e ponto final. Nada mais por falar ou discutir.

Assim Tatiana, se você se julga em condições de buscar a felicidade no casamento mesmo com estes limites vai em frente. Deus te dará forças e vencerás todos os obstáculos.

Seria bom falarem com o sacerdote católico e com o  pastor evangélico para saber com precisão as orientações.