Pergunta completa:

Fiz uma promessa a Deus em momento de desespero, prometi nunca mais me relacionar com um a pessoa, mas está sendo muito difícil manter essa promessa pois nos gostamos muito, o que posso fazer? 

Olá Day de Pontal do Paraná - PR!

Seguidamente chegam ao site perguntas semelhantes e que envolvem promessas. Respondemos por consideração pois estas perguntas fogem o objetivo das respostas que o site posue.

Sempre tem um critério que aparece na Bíblia que diz:

As promessas são feitas para serem cumpridas

Para lhe dar uma resposta que pudesse ajudar, eu precisaria outras informações sobre o acontecido. Apenas são mostrados aspectos gerais. Formulada a pergunta desta forma a resposta também será de forma geral. Não se sabe com que pessoa você se relacionou e se isto seria legal segundo os ensinamentos de Deus. Seria uma pessoa casada, com compromissos, seria um relacionamento possível. Esta pessoa que você se relacionou, aceitou tua iniciativa. Indico que para não errar e não atrapalhar a vida de ninguém veja o que é possível fazer. Se o relacionamento é impossível, não insista faça amizade com outra pessoa. Peça a Deus que lhe ilumine e possas acertar em tuas decisões.

Veja também essa resposta