Na íntegra, a pergunta foi assim enviada:

Quem foram os pais de José, o carpinteiro? No evangelho de Mateus diz que foram Jacó e Raquel. Eles não eram os pais de José do Egito? Na minha conclusão, a Bíblia está errad na versão de Mateus... Poderiam esclarecer?

Em relação aos pais de José do Egito, Jacó e Raquel, você está correto. Todavia, obviamente José do Egito não tem nada a ver com José, esposo de Maria, pois teria vivido cerca de 1.500 anos antes da vinda de Jesus, de quem José, esposo de Maria, é o pai putativo. Sobre o sua hipótese de que a Bíblia em Mateus está errada, é um equívoco da sua parte.

A questão que você apresenta tem a ver com o tema conhecido como "Genealogia de Jesus". Há no nosso site diversas respostas sobre a questão e, por isso, aqui faço apenas um resumo da questão.

Segundo Mateus 1,15-16, esses são os ascendentes imediatos de José, esposo de Maria:

Eliud gerou Eleazar, Eleazar gerou Matã, Matã gerou Jacó, Jacó gerou José, o esposo de Maria, da qual nasceu Jesus, chamdo Cristo.

Lucas, ao contrário de Mateus, começa de Jesus e volta até Adão. Assim diz em 3,23-24:

Ao iniciar o ministério, Jesus tinha mais ou menos 30 anos e era, conforme se supunha, filho de José, filho de Eli, filho de Matat, filho de Levi, filho de Melqui, filho de Janai...

Convido a ler essa resposta, onde a questão é apresentada de maneira mais exaustiva.

Em síntese poderíamos sublinhar que é evidente a discordância das informações dos dois evangelhos sobre os pais de José. E nós não podemos resolver esse problema, pois não temos aonde nos apoiar. Podemos apenas supor que uma delas poderia ser correta e, então, a outra errada. De qualquer forma temos certeza que a intenção dessas duas genealogias provavelmente não é aquela de passar uma história exata da ascendência de Jesus, mas de transmitir uma mensagem teológica, que poderíamos assim resumir:

Mateus quer mostrar que Jesus é filho de Davi e filho de Abraão. Lucas, apresentando a genealogia de Jesus a partir de Adão quer, ao invés, mostrar que Jesus é filho de Deus.