Olá Daniele Batista Andrade!

O quanto se ama a Deus não é medido pelo uso da roupa, ou do vestir. Encontramos muitas passagens bíblicas que nos falam disto, lembro Lucas 12, 27, que fala do que é fundamental nesta vida:

“27Considerai os lírios do campo, como não fiam; nem tecem. Contudo, eu vos asseguro que nem Salomão, com todo o seu esplendor, se vestiu como um deles.” (Mateus 12,27) Bíblica de Jerusalém.

Sua pergunta creio que tenha surgido dos modos de vestir que a sua religião pede a seus seguidores. Quando se assume a fé e o seguimento a Jesus e ao evangelho em uma comunidade religiosa, não se aceita seguir apenas uma parte das orientações, as pessoas procuram seguir todas. Assim em certos grupos religiosos entram exigência de vestir ou de usos e costumes. Isto não podemos mudar, apenas seguir, caso contrário entramos em conflito com nossas práticas e com os pertencentes ao grupo.

Concluindo: Tenha bom senso naquilo que deva fazer ou deixar de fazer. Sempre permanecendo que a maior certeza é o amor a Deus e seus ensinamentos, não o secundário como o vestir e o comer. Deus também cuida disto.