Está disponível o subsídio para o Mês da Bíblia da ICAR 2013. O Evangelho de Lucas - Quem é Jesus para nós? oferece 04 círculos bíblicos elaborados por Carlos Mesters e Mercedes Lopes.

A leitura orante  e comprometida do Evangelho de Lucas nos ensinará como ler os sinais dos tempos, como acolher a hora da visita de Deus, como descobrir os momentos do Espírito. O dom do Espírito, prometido por Jesus, não se compra com dinheiro nem se consegue pelo estudo. O Espírito Santo é dado a quem o pede na misericórdia e na oração (Lc 11,13). Lucas é um verdadeiro intérprete. Ele entende as duas línguas, a de Jesus e a do povo das comunidades, e passa de uma para a outra.

O subsídio é oferecido ao preço de R$ 3,00 a unidade acrescidos das despesas de correio para envio. O pedido mínimo é de 05 unidades ou o valor de R$ 15,00 se for adquirido junto com outros livros.

As encomendas podem ser feitas pelo e-mail [email protected], pelos site ou pelo fone 51 3568 2560. (pedidos por e-mail, solicitamos informar nome completo, CPF, endereço com CEP)