Olá Anthony Luan da Silva de Souza de Porto Alegre RS.

Sinceramente não sabia o que fazer com sua pergunta. Ela não deixa de ser engraçada e indica pessoas que buscam curiosidades bíblicas. Sabemos que as curiosidades bíblicas pouco nos ajudam a entender o texto e colocar em pratica o que Deus nos pede.

Pelos anos que leio a Bíblia e estudo, não encontrei uma passagem bíblica que fala deste argumento. Poderá até existir mas que nada acrescentam ao nosso conhecimento Bíblico. A questão do vinho e suas consequências em tomar em demasia encontramos vários textos bíblicos, mas que menores tomam vinho não.

É importante lembrar que o tema da maioridade é algo moderno. No mundo judeu, por exemplo, o menino, a partir de 12 anos fazia parte definitivamente da comunidade. E para a menina nem existia uma definição desse tipo.

É importante ressaltar que a Bíblia louva o vinho, mas também chama a atenção para o uso impróprio, que conduz à embriaguez. Veja aqui algumas passagens bíblicas que falam positivamente e que também chama a atenção para que seja usado de maneira sóbria.

Sobre o uso do vinho no ambiente da Palestina daquele tempo, leia outras respostas já postadas aqui.