Olá Rosana Panassol de niterói - RJ!

Gostei de sua pergunta e de seu interesse por estudar o Apocalipse. O querer ler e entender algo de novo é praticamente metade do caminho andado. Sei que conseguirás ler com tranqüilidade o livro do Apocalipse e entender todas as suas mensagens, com a iluminação divina e ajuda das pessoas de tua comunidade.

O melhor seria fazer com algum grupo um estudo sobre o Apocalipse. Onde vivo estamos estudando o Apocalipse, agora teremos o último encontro, foi um ano de caminhada, com muitos frutos e conhecimento. Não sei se isto é possível para você.

- Poderia te indicar algum livro para ajudar-te na leitura do livro do Apocalipse, mas também não sei se no momento é o melhor.

Deixo para você a indicação da leitura de dezenas de respostas sobre o Apocalipse, que se encontram no site “abiblia” e só acessar.

Como fazer?

Na página de abertura do site no lado direito tem a informação Buscar no site, logo abaixo digite esta informação: TEXTOS NO SITE REFERENTES AO TEMA APOCALIPSE, clique ao lado e aparecerão mais de cinqüenta respostas a perguntas enviadas sobre o Apocalipse. Têm muitas informações interessantes, você vai gostar e se animar na leitura do texto do livro do Apocalipse. Que Deus te anime nesta iniciativa.