Olá Vanessa Sousa de São José dos Campos / SP!

 O que tenho a dizer é que não vais encontrar a expressão “tá amarrado” nas escrituras sagradas.

O uso livre da expressão “ta amarrado” pelos evangélicos;

Esta expressão “ta amarrado” ou ainda, “ta repreendido”, em seu significado mais amplo representa uma terminologia anti-cristã. As pessoas passam a imaginar que usando essas palavras possuam algum poder mágico que ao invocar forcem uma ação de Divina. Na realidade o que está acontecendo é o contrário é um típico comportamento da bruxaria. Muito usado nos centros de feitiçaria, onde as pessoas se dirigem para pedir “fazer uma limpeza espiritual em suas vidas” queixando-se dos problemas da família, do trabalho dos vizinhos, dos inimigos ao feiticeiro. Através de algum espírito baixado o “espírito” do feiticeiro, diagnostica os males que tem sido feitos para a pessoa à família e decretam a nulidade do ato maligno, o feiticeiro finaliza: “está amarrado”. Agora estas livre de todos os males. As igrejas usam esta expressão “ta amarrado” ou ainda, “ta repreendido”, num combate a feitiçaria. É muito usado este termo por aqueles que geralmente pouco leem a Bíblia caracterizando-se por uma terminologia alheia a palavra de Deus passando a circular na fala dos responsáveis.

“1, 9 Mas quando o arcanjo Miguel, discutindo com o Diabo, disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar contra ele juízo de maldição, mas disse: O Senhor te repreenda”. (Judas 1,9) Bíblia Almeida

Judas fala neste escrito que o exemplo do arcanjo Miguel relatado é muito diferente do que fazem os crentes desavisados. Miguel não falou e nem colocou medo dizendo “ta amarrado”, pois isso é juízo de maldição, mas o Arcanjo Miguel ao contrário invocou o Senhor seu Deus que repreendesse o Diabo.