Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) dispõe de uma Sede Nacional, localizada no município de Barueri (SP), sete Secretarias Regionais e um Centro de Distribuição, além do Museu da Bíblia, em Barueri (SP), e do Centro Cultural da Bíblia, no Rio de Janeiro (RJ). Cada unidade foi distribuída estrategicamente para conferir rapidez e qualidade no atendimento a livreiros, igrejas e ao público em geral. O seu site é http://www.sbb.org.br/

Em termos de confissão, trata-se de uma organização protestante brasileira que tem como finalidade traduzir, produzir e distribuir Bíblias, na íntegra ou em partes e porções.

A Bíblia que você tem, cujo nome que indica ("Edição e deflagração sociedade bíblica do Brasil") não conheço, é provavelmente protestante. Para conferir, veja se nela estão os livros tidos como deuterocanônicos, presentes somente nas Bíblias de cristãos que não seguem a tradição protestante: 1/2 Macabeus, Judite, Eclesiástico, Baruc (com parte de Jeremias), Sabedoria, fragmentos gregos de Ester e acréscimos de Daniel. A ausência desses textos na sua versão, confirmaria a versão protestante.

Veja nesse link as traduduções da SBB.