Aqui está o texto de Números 27 que relata a herança para as filhas. Na realidade se trata de 5 irmãs cujo pai morreu e não tinha filhos homens.

1Vieram então as filhas de Salfaad. Este era filho de Héfer, filho de Galaad, filho de Maquir, filho de Manassés; era dos clãs de Manassés, filho de José. Estes são os nomes das suas filhas: Maala, Noa, Hegla, Melca e Tersa. 2 Apresentaram-se diante de Moisés, diante de Eleazar, o sacerdote, diante dos príncipes e de toda a comunidade, à entrada da Tenda da Reunião, e disseram: 3 “Nosso pai morreu no deserto. Não era do grupo que se formou contra o Senhor, do grupo de Core; morreu pelo seu próprio pecado e sem ter filhos 4 Por que haveria de desaparecer o nome do nosso pai do seu clã? Visto que ele não teve filhos, dai-nos uma propriedade no meio dos irmãos do nosso pai”.

5 Moisés levou o caso delas diante de Senhor 6 e o Senhor falou a Moisés. Disse: 7 “As filhas de Salfaad falaram corretamente. Dar-lhes-ás, portanto, uma propriedade que será a herança delas no meio dos irmãos de seu pai; transmitirás a elas a herança do pai. 8 Falarás, então, aos filhos de Israel: Se um homem morrer sem deixar filhos, transmitireis a sua herança à sua filha. 9 Se não tiver filha, dareis a sua herança aos seus irmãos. 10 Se não tiver irmãos, dareis a sua herança aos irmãos de seu pai. 11 Se o seu pai não tiver irmãos, dareis a sua herança àquele do seu clã que é o seu parente mais próximo: este tomará posse. Isso será para os filhos de Israel um estatuto de direito, conforme o Senhor ordenou a Moisés” (Nm 27,1-11).