Olá Marcela Cunha Silva de São Paulo - SP!

Para responder sua pergunta consultei o material que tenho a mão, dicionários de nomes, enciclopédias etc. Consegui localizar o nome de Abinadabe, o segundo nome de Elimeneias, ainda não encontrei sua localização.

Para Abinadabe encontramos na descrição dos irmãos de Davi, rei de Israel, no primeiro livro das crônicas capítulo 2 que fala das origens de Davi. Nesta passagem é descrita a genealogia de seu Pai Jessé, com os seus filhos,vejamos em 1 Cr 2,13:

“13a Jessé nasceram Eliabe, seu primogênito, Abinadabe o segundo, Siméia o terceiro, 14 Netanel o quarto, Radai o quinto, 15 Ozen o sexto e Davi o sétimo; 16 e foram suas irmãs Zeruia e Abigail. Os filhos de Zeruia foram: Abisai, Joabe e Asael, três. 17 Abigail deu à luz Amasa; o pai de Amasa foi Jeter, o ismaelita.. (1 Cr 2,13-17) Bíblia Almeida

Portanto segundo este texto de 1 Crônicas, Jessé teve sete filhos, além de David, o mais novo. Destes nomes alguns encontramos no texto Bíblico: Eliabe, Abinadabe, Sama e Davi, o filho mais novo que se tornaria o segundo rei de Israel, sucedendo ao rei Saul.

O texto de 1 Crônicas 2,13 a 15 menciona o nome dos filhos de Jessé em ordem de nascimento a saber: Eliabe, o primogênito, Abinadabe, o segundo, Siméia, o terceiro, Natanael, o quarto, Radai, o quinto, Ozem, o sexto e Davi,o sétimo e no versículo 16 consta que Jessé teve 2 filhas Zeruia e Abigail.

Para o segundo nome Elimeneias, continuamos a pesquisa. Permanece o pedido de ajuda se alguém tem a resposta.