Olá Rosa de  Itapevi- SP!

Sua pergunta em forma extensa foi deste modo: “Boa noite, na verdade não é uma pergunta, é um comentário, sobre cães que fala em apocalipse, eu acredito que cães, são aqueles que podem fazer o bem e fazem o mal, aqueles que abusam da autoridade, ex: políticos que são eleitos para cuidar do país, cidade, município e usam a verba a seu favor, os pastores, presbíteros etc, que prega que tem que pagar um determinado valor para entrar no céu, ou alcançar um milagre etc, aqueles que humilham os pobres, por não precisam de ninguém ( nem de Deus que dá o ar que respira) aqueles que podem ajudar e não ajudam, aqueles que praticam maldade a outras pessoas, passam para trás, só pensam em levar vantagem, acredito q estes e outros tantos que praticam coisas piores, sem nenhum temos no coração, esquecendo q temos q dar conta de tudo um dia.

Pergunta de Rosana (18/07/2016):

Está correta sua interpretação da passagem do apocalipse, vejamos o texto: Apocalipse 22,15,

15Ficarão de fora os cães, os mágicos, os impudicos, os homicidas, os idólatras e todos os que amam ou praticam a mentira”.(Apocalipse 22,15) Bíblia de Jerusalém.

Gostei de sua interpretação. Tudo aquilo que deveria ser dito nesta passagem bíblica do apocalipse está atualizada para os nossos dias. Se olharmos ao nosso redor, com olhos de Deus constatamos que: Se o mundo não está conforme o designo divino, não é culpa divina mas é o orgulho e a ganância humana.