A pergunta enviada em forma completa:

Estou casada? (em termos religiosos)? Eu estava conversando com um cara na internet e na época nós queríamos nos casar e nós estávamos conversando e dissemos (por internet): - você quer casar comigo? - sim, você quer casar comigo? - sim aí eu perguntei se já estávamos casados e ele disse que sim Mas hoje eu não gosto mais dele, já até tinha esquecido disso, faz tempo que isso aconteceu, eu queria saber se eu estou casada pois se eu estiver não vou poder me casar de novo pois isso seria adultério Gostaria de saber é se só de falar assim já é um casamento, se isso for mesmo um casamento eu não posso me separar pois seria adultério - Pergunta de Thaís Barreto (28/12/2015):

Olá Thais Barreto!

A sua história de casamento na internet está mais para um sonho que na manhã seguinte termina, do que um casamento que seja sério.

Estamos cansados de ouvir o resultado final dos casamentos que iniciam pela internet. Muitos terminam até em tragédias.

Deverias já há muito tempo ter esquecido o que aconteceu, e ter se fixado mais no que a palavra de Deus diz a teu coração. Você estás livre, não existe nenhum impedimento para que a vida continue plenamente.