A pergunta completa do Andre diz assim>

Estou com uma enorme dúvida e aflição no coração. Após ouvir uma pregação do cantor Fernandinho, onde ele falou que para seguirmos Jesus implica em renúncias, renunciar as nossas vontades e fazer a de Jesus... Após essa ministração eu orei e na oração falei para Jesus que por amor a ele eu renunciaria ao meu maior sonho, o de ser policial. Por um tempo esse desejo saiu do meu coração, mas hoje está muito forte o desejo de correr atrás do meu sonho. O que fazer? Posso estar pecando contra meu Deus se eu decidir correr atrás desse sonho? Me ajude com uma resposta clara. Não aguento mais essa dúvida no coração! Está difícil!

André, corra atrás de seu sonho. A renúncia da qual fala Deus na Bíblia não tem nada a ver com a renúncia ao próprio sonho, mas com a renúncia às coisas que contrastam com o Reino de Deus.

Uma das passagens mais emblemáticas para essa atitude do discípulo de Cristo é encontrada nos três evangelhos sinóticos (Mateus 16,24-27; Marcos 8,34-39 e Lucas 9,23-26):

Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Pois aquele que quiser salvar sua vida a perderá, mas o que perder sua vida por causa de mim, a salvará.

O que Jesus está aconselhando é uma atitude na própria vida, mas não o abandono dela. Você precisa seguir a sua estrada e, nela reconhecer a presença de Cristo, os valores que ele transmite. Por exemplo, se no futuro se tornar policial, na execução de suas atividades, em tudo aquilo que faz, deverá ser norteado pelos valores cristãos, pela necessidade de amar o próximo, de respeitar os outros, de saber que você não é senhor da situação, de ter consciência que a vida das pessoas valem muito e pertencem unicamente a Deus. Seja policial e aplique os princípios cristãos na sua carreira. Isso é tomar a sua cruz. Seria o contrário se você decidir ser policial e seguir um modo de ser violento, alheio à vontade divina.