As barreiras encontradas em um portal de perguntas e respostas bíblicas? Como agir? O que fazer?

A pergunta em forma etensa:

A minha pergunta é: No seu lugar o que faria Jesus? Pois se somos cristãos(pequenos cristos) não deveríamos parecer com o próprio Cristo? Estava procurando artigos interessantes e abri este site, então me atrevi a ler algumas perguntas e respostas postadas aqui, diga-se de passagem este site é um ótimo meio de aprendizado e troca de experiências, mas fiquei assustada e preocupada com tamanha falta de amor, respeito misericórdia entre as pessoas. Inclusive, de imediato quero pedir perdão, verdadeiramente, a você que foi insultado por alguém que usou nome de Deus em vão para te afrontar ou tentar te fazer engolir algum ensinamento bíblico ou mesmo opinião pessoal. Retenha apenas o que é bom e útil para seu ensino, o restante, não leve em consideração, por favor. Até mais.

Olá Zanoni de Cuiabá - MN!

Li com atenção suas considerações sobre o portal, e da preocupação que demonstraste argumentando de pessoas que utilizam este espaço de forma incorreta confrontando as opinião de forma rude e desnecessária.

Temos consciência de tudo o que pode vir a tona nos comentários das respostas. E em reuniões dos que colaboram nas respostas das perguntas dos leitores algumas decisões foram tomadas, mas nada que possa desmerecer a opinião de quem quer que seja.

- Uma das opções foi conservar a identidade bíblica do portal. Responder perguntas bíblicas.

- As perguntas bíblicas seja qual for, permanecem no portal até serem respondidas. Como são centenas de perguntas e os que respondem fazem isto voluntariamente, nem sempre podem dedicar muito tempo. Por este motivo perguntas permancem sem resposta por algum tempo.

- As pessoas que respondem, fazem livremente, colocando aquilo que estudaram, leram, viveram nas terras biblicas a disposição respondendo perguntas e esclarecendo dúvidas.

- Ninguém é dono da verdade, sempre nos colocamos nas mãos de Deus nesta tarefa que não é nossa é divina.

- Procuramos fazer do melhor, em nossas respostas, pedimos a Deus que nos ilumine neste trabalho, aceitemos as criticas construtivas e entendamos as opiniões que forem diversas.