O texto que você menciona se encontra em Apocalipse 19,16: Tem no seu manto e na sua coxa um nome inscrito: Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Esta frase é muito usada pelos que buscam um argumento bíblico para defender a própria idéia a respeito da tatuagem. Todavia, usar esse texto para defender ou rejeitar uma símile posição significa ler a Bíblia de forma errada, tirando do real contexto uma citação.

Primeiro de tudo, alguns exegetas dizem que a frase que cita Apocalipse não está sobre a pele, mas no vestido, na região da coxa. Outros pensam, por exemplo, que o nome "Rei dos reis e Senhor dos senhores" está escrito num tipo de cintura.

Independente disso, aquilo que conta aqui neste texto é a importância que tem a coxa no mundo bíblico e o sentido simbólico dos textos de João no Apocalipse. O uso dessa frase não tem o objetivo de trasmitir uma informação empírica, mas testemunhar um valor figurado.

Sobre a "coxa" na Bíblia, temos, por exemplo, o costume de fazer um juramento colocando a mão embaixo da coxa do outro (Gênesis 24,3-4; 47,29-31). Isso indica a associação à potência particular desta parte do corpo e invoca a descendência. Provavelmente é nesse sentido que exatamente ali o guerreiro, protagonista do primeiro combate escatológico, montado num cavalo branco, chamado "Fiel", "Verdadeiro", tem o seu nome escrito.

Além disso poderíamos recordar as estátuas helenísticas, onde os nomes, atribuições e dedicações às divindades eram escritas sobre as pernas. Há inclusive uma tradição segundo a qual a família de Selêuco tinha recebido dos deuses um sinal que os caracterizava, que era marcado nas coxas dos descendentes dessa família.

Sobre as tatuagens, leia outra resposta sobre esse assunto.