Olá Osmar Neves de Vacaria / RS!

Já respondemos muitas perguntas semelhantes, ou por e-mail ou no portal. Mas respondo a sua curiosidade. A verdade é esta, as pessoas que respondem as perguntas, fazem este trabalho voluntário, tem suas atividades para sobreviver, e suas preocupações, mas a obra de Deus deve ser mantida, neste portal, as perguntas respondidas. Acreditamos que é o espírito de Deus nos impulsiona para não parar. Recebemos em nossos estudos muitas informações, lemos muito, vivemos em terras bíblicas por anos, e agora é hora de partilharmos as informações. Todas as respostas são um desafio na elaboração de uma ótima resposta. Sabemos dos nossos limites, algumas perguntas não encontramos ou não tem resposta.

Quanto às perguntas elas chegam das mais diversas formas, fáceis de responder, difíceis de responder, outras incompreensíveis ou precisam dias de estudo na busca de resposta.

Os colaboradores do portal que respondem as perguntas escolhem as perguntas que tem melhor conhecimento segundo a área de estudo que fizeram, sabemos a Bíblia supõe muitas informações e estudos. Nem sempre se tem tempo de permanecer um dois ou três dias pesquisando uma resposta. Devemos ter a humildade em deixar para mais adiante.

Existem muitas perguntas, que as pessoas querem saber ou sim ou não, ou julgar uma atitude, ou mesmo são de outras áreas do conhecimento dos estudos teológicos. As vezes se responde outras vezes não.

Se pode dizer que todas as perguntas que chegam ao portal, são lidas estudadas e conforme o conhecimento do colaborador são respondidas.

Existem muitas perguntas que são repetidas sobre os mais diversos assuntos, perguntas que já receberam respostas. Quando isto acontece, se manda uma resposta via e-mail, com a resposta que já esta no portal.

Caro leitor, podes ter a certeza, que estamos dispostos a doar nosso tempo nas respostas as perguntas bíblicas com a melhor da boa vontade. Como é obra de Deus certamente tem seu espírito nos acompanhando é o que nos anima neste trabalho. Que Deus nos proteja nesta obra que é Sua.