Aqui está o comentário completo da Lívia:

 Isso não é uma pergunta, é apenas um elogio. Sou católica, consciente e sedenta em aprender cada vez mais sobre Cristo e também sobre as doutrinas da minha religião, que amo e defendo.
Encontrei este site por acaso, há alguns meses. Muito me surpreendeu a qualidade e o embasamento das respostas. Sempre profundas e, sobretudo, imparciais.
Entendo o movimento de defesa dos irmãos protestantes em relação ao que acreditam e o que leva muitas vezes a comentários "exaltados" e perguntas, como os autores às vezes classificam, tendenciosos.
Entretanto, as respostas são sempre cordiais e isentas de qualquer conteúdo depreciativo, por mais que por vezes as perguntas beirem o absurdo.
Oxalá as pessoas (e me incluo entre elas) buscassem com mais afinco a palavra de Deus antes de julgar o culto ou crença do próximo. O trabalho do site contribui para o crescimento do cristão. Deus abençoe o trabalho de vocês.

_______________________

Olá Lívia de São Paulo / SP!

Li com atenção as considerações que fizestes para as perguntas e respostas da Biblia deste portal.

O grupo que responde as perguntas recebeu a graça de viver nas terras bíblicas em Jerusalém e esta graça recebida colocamos a disposição aos leitores deste portal. Assim livremente e voluntariamente na medida das possibilidades de cada um vamos ajudando as pessoas a amarem a palavra de Deus.

Que o espírito de Deus nos indique os caminhos, mostre as respostas que devam ser dadas e ajude a nossa perseverança neste importante trabalho. Que Deus nos abençoe.