Olá Fátima de Recife / PE!

Conforme a tua pergunta, não tenho resposta. Poderá ser que ouve um engano. O que é conhecido por todos é o monograma usado pela congregação dos padres jesuítas o “JHS”.

O Significado de JHS?

JHS é uma sigla cristã, que representa as letras iniciais da frase: Jesus Salvador dos Homens é um símbolo muito conhecido e usado pela Igreja Católica, na representação dos utensílios litúrgicos usados nas Igrejas (sejam cálices, toalhas, alfaias, patenas, Bíblias etc..). Também encontramos com freqüência em relevo nas hóstias que o padre consagra e oferece aos fiéis nas celebrações das missas.

JHS é um  monograna conhecido e utilizado com as iniciais "JSH", representando Jesus para os cristãos. Muitas vezes aparece com uma cruz, no centro da Letra H, e decora o interior de igrejas católicas.

Como surgiu este monograma JSH usado pela Igreja católica?

Ele vem do grego "IHSUS", aparece nos evangelhos dos apóstolos Marcos e Lucas. Transliterado para a forma latina passa a ser, "Iesus Hominibus Salvatoren (IHS)". A criação deste monograma é de São Bernardino de Sena, no século XV, e mais tarde o fundador dos padres jesuítas, Santo Inácio de Loyola, no século XVI, adotou como emblema da Companhia de Jesus. O símbolo foi usado como carimbo em todas as publicações dos livros e documentos da Companhia de Jesus. Com o passar dos anos a sigla passa a ser um monograma usada como um dos símbolos Católicos.

Nota: Veja novamente o cálice que sugeriu a dúvida, com as iniciais JHJ se de fato é esta sigla. Se ela se confirmar deverei aprofundar a busca. No entanto se a resposta acima te ajudar, melhor, caso contrário reenvie a pergunta.