Você não encontra essas passagens na Bíblia. O princípio de "Sola Scriptura", que é a alma da Reforma, pode conduzir a uma busca desenfreada por citações bíblicas que resolvem todas as nossas perguntas e muitas vezes ficamos frustrados, pois não as encontramos. Na verdade a revelação divina vai além do texto bíblico, embora está aí o seu lugar previlegiado.

Voltando à sua pergunta:

Pedro foi crucificado em Roma, por volta do ano 64. Há várias testemunhaças escritas que falam sobre isso, mas todas fora da Bíblia. A tradição diz que ele teria sido crucificado de cabeça para baixo, pois teria pedido assim, por que não se julgava digno de morrer como Jesus. Alguns vêem em João 21,18 uma profecia de Jesus sobre o martírio do apóstolo: "quando fores velho, estenderás as mãos e outro te cingirá e te conduzirá aonde não queres.

Tiago (em hebraico Jacó), o Irmão de João, dito o Maior (diferente de Tiago filho de Alfeu, dito Tiago o Menor). É famoso na Espanha, pois teria chegado até ali para espalhar a Boa Notícia. Todavia temos notícia em Atos dos Apóstolos sobre a sua morte, martirizado com a espada, graças à perseguição de Herodes Agripa (Atos dos Apóstolos 12,1-2). Foi o primeiro apóstolo a ser assassinado, depois de Estêvão e o único que tem a própria morte mencionada na Bíblia.
Sobre Tiago Menor, uma tradição, baseando-se em Flávio Josepo, diz que foi lapidado.

André é o apóstolo irmão de Pedro. A bíblia não fala da sua morte. A tradição diz que ele foi crucificado, em uma cruz em forma de X, na Grécia, em Patrasso.