Pergunta de david emanuel (10/10/2014):

Olá David Emanuel de Barra do Corda MA!

Este portal tem como objetivo responder perguntas bíblicas, e procuramos nas respostas, buscar sempre fundamentação nos escritos sagrados. A grande maioria das respostas sempre são confirmadas por textos da Bíblia. As citaçõe bíblicas é que dão fundamentação e consistência nas respostas.

- Quando para respondermos uma pergunta, não encontramos resposta na Bíblia, procuramos colocar a fonte, o autor ou livro depois de acurada pesquisa, para que não seja uma resposta vazia e em seguida os leitores reclamem.

O imaginário dos leitores é infinito e criam perguntas que para responder exigem muita pesquisa e muitas vezes no texto sagrado não encontramos. Nestes casos sempre colocamos, que não existe resposta para a pergunta, e se encontramos alguma resposta de comentaristas bíblicos, indicamos o autor da resposta ou a fonte de onde veio.

Portanto, David, as respostas que procuramos dar as perguntas, são feitas com cuidado, procuramos sermos o mais fiel possível a verdade, para que os leitores dos livros sagrados, não criem duvidas com os textos.

Poderá acontecer alguma vez, algum erro, mas sempre nos retratamos buscando a verdade.

Desejamos bom estudo e atenciosamente respondemos.