Olá Ronaldo Gomes Cabral de Itaquaquecetuba / SP!

Encontramos textos bíblicos que tratam deste assunto e posso te indicar, para tua compreensão.

Respondendo à primeira parte da pergunta o que a Bíblia fala das lésbicas, registro o início da carta aos Romanos, em que o apóstolo Paulo apresenta a situação de pecado do mundo. O texto procura ser claro e fala a respeito deste assunto. Vamos ler o que encontramos em Romanos 1,26-27:

“26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza 1, 27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. 28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm; 29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade; 30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais; 31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia; 32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.”( Romanos 1,26-27) Bíblia Almeida

Passo à outra parte da resposta: A homossexualidade na Bíblia assim é apresentada em Levítico 18,22:

“Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. 23 Nem te deitarás com animal algum, contaminando-te com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão. 24 Não vos contamineis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós” (Levítico 18,22) Bíblia Almeida.

O apóstolo Paulo em 1Coríntios 6,9 assim diz:

“Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas” (1 Coríntios 6,9) Bíblia Almeida.

Deixo estes textos para teu estudo, espero  te ajudem a ter uma compreensão do assunto.