Dei uma conferida no grego e o elenco das obras tidas como "obras da carne" citadas em Gálatas 5,19-21 são 15. Olhei também 4 traduções em português, 2 católicas e duas protestantes e todas trazem 15 obras. Portanto não sei bem como lhe dar uma resposta, pois depende muito da versão que você consultou. Pode acontecer, que alguma tradução use dois sinônimos para traduzir melhor um conceito. Essa poderia ser uma hipótese, mas precisaríamos ver a versão para ver que palavra grega está traduzindo. De qualquer forma, repito, no original grego são 15 obras.

Aqui abaixo encontra o texto das 4 versões que mencionei, com as obras numeradas por mim, para tornar mais evidente a lista.

Bíblia de Jerusalém :

Ora, as obras da carne são manifestas: (1) fornicação, (2) impureza, (3) libertinagem, (4) idolatria, (5) feitiçaria, (6) ódio, (7) rixas, (8) ciúmes, (9)  ira, (10) discussões, (11) discórdia, (12) divisões, (13) invejas, (14) bebedeiras, (15) orgias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos previno, como já vos preveni: os que praticam tais coisas não herdarão o Reino de Deus.

Almeida:

Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: (1) a prostituição, (2) a impureza, (3) a lascívia, (4) a idolatria, (5) a feitiçaria, (6) as inimizades, (7) as contendas, (8) os ciúmes, (9) as iras, (10) as facções, (11) as dissensões, (12) os partidos, (13) as invejas, (14) as bebedices, (15) as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.

 Nova Tradução na Linguagem de Hoje (SBB):

As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: (1) a imoralidade sexual,(2)  a impureza, (3) as ações indecentes, (4) a adoração de ídolos, (5) as feitiçarias, (6) as inimizades, (7) as brigas, (8) as ciumeiras, (9) os acessos de raiva, (10) a ambição egoísta, (11) a desunião, (12) as divisões, (13) as invejas, (14) as bebedeiras, (15) as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus.

Edição Pastoral:

Além disso, as obras dos instintos egoístas são bem conhecidas: (1) fornicação, (2) impureza, (3)  libertinagem, (4) idolatria, (5) feitiçaria, (6) ódio, (7) discórdia, (8) ciúme, (9) ira, (10) rivalidade, (11)  divisão, (12) sectarismo, (13) inveja, (14) bebedeira, (15) orgias e outras coisas semelhantes. Repito o que já disse: os que fazem tais coisas não herdarão o Reino de Deus.