Não há uma menção explícita de impactos entre a terra e meteoros. Contudo, se lemos Marcos 13,25 (cairão os astros do céu e as forças que estão no céu serão abaladas), notamos que o fenômeno era conhecido, embora é óbvio que não tinham o conhecimento alcançado pela ciência contemporânea. Basta pensar que Galileu Galei foi condenado, em 1633 (há pouco tempo!), por que defendeu a tese que é a terra que gira em volta do sol e não o contrário.

Abaixo você encontra 20 citações (tiradas da Bíblia Ave Maria) que falam de �??astros�?�.

São Marcos 13,25
cairão os astros do céu e as forças que estão no céu serão abaladas.

Deuteronômio 4,19
Quando levantares os olhos para o céu, e vires o sol, a lua, as estrelas, e todo o exército dos céus, guarda-te de te prostrar diante deles e de render um culto a esses astros, que o Senhor, teu Deus, deu como partilha a todos os povos que vivem debaixo do céu.

Jó 38,7
sob os alegres concertos dos astros da manhã, sob as aclamações de todos os filhos de Deus?

Salmos 148,3
Louvai-o, sol e lua; louvai-o, astros brilhantes.

II Macabeus 9,10
Aquele que até há pouco tempo sonhava tocar os astros do céu, agora ninguém podia suportá-lo por causa do mau cheiro que dele saía!

Sabedoria 7,19
os ciclos do ano e as posições dos astros,

Sabedoria 7,29
�? ela, com efeito, mais bela que o sol e ultrapassa o conjunto dos astros. Comparada à luz, ela se sobreleva,

Sabedoria 10,17
Deu aos santos o galardão de seus trabalhos, conduziu-os por um caminho miraculoso; durante o dia serviu-lhes de proteção, e deu-lhes a luz dos astros, durante a noite.

Sabedoria 13,2
Tomaram o fogo, ou o vento, ou o ar agitável, ou a esfera estrelada, ou a água impetuosa, ou os astros dos céus, por deuses, regentes do mundo.

Sabedoria 17,5
Nenhuma chama, por intensa que fosse, chegava a iluminar. E a luz brilhante dos astros era impotente para alumiar esta noite sombria.

Eclesiástico 17,31
O sol contempla a multidão dos astros do céu, enquanto que todos os homens são apenas terra e cinza.

Isaías 40,26
Levantai os olhos para o céu e olhai. Quem criou todos esses astros? Aquele que faz marchar o exército completo, e a todos chama pelo nome, o qual é tão rico de força e dotado de poder, que ninguém falta ao seu chamado.

Isaías 47,13
Esbanjaste teus esforços entre tantos conselheiros. Que eles então se levantem e te salvem, aqueles que preparam o mapa do céu e observam os astros, que comunicam a cada mês como irão as coisas.

Ezequiel 32,8
Eu obumbrarei todos os astros do céu por tua causa; sobre a terra estenderei trevas - oráculo do Senhor Javé.

Daniel 4,19
esta árvore, és tu senhor, que te tornaste grande e poderoso, cuja altura crescente atingiu os astros, cuja dominação estende-se até os confins da terra.

Daniel 8,10
Cresceu até alcançar os astros do céu, do qual fez cair por terra diversas estrelas e as calcou aos pés.

Daniel 8,11
Cresceu até o chefe desse exército de astros, cujo holocausto perpétuo aboliu e cujo santuário destruiu.

Abdias 1,4
Ainda que tivesses colocado o teu ninho tão alto como a águia, ou o tivesses posto entre os astros, eu precipitar-te-ia dali - oráculo do Senhor.

Sofonias 1,5
os que se prostram nos terraços para adorar a imensidão dos astros; os que se prostram e fazem juramentos ora em nome do Senhor, ora em nome de seu deus;

Marcos 13,25
cairão os astros do céu e as forças que estão no céu serão abaladas.

Atos dos Apóstolos 7,42
Mas Deus afastou-se e os abandonou ao culto dos astros do céu, como está escrito no livro dos profetas: Porventura, casa de Israel, vós me oferecestes vítimas e sacrifícios por quarenta anos no deserto?